O Blogueiro

Blogs, monetização e marketing digital.

WordPress 6.1 Beta 3 está disponível

Esta versão do software WordPress está em desenvolvimento. Por favor, não instale, execute ou teste esta versão do WordPress em sites de produção ou de missão crítica. Em vez disso, é recomendável testar o Beta 3 em um servidor ou site de teste.

Você pode testar o WordPress 6.1 Beta 3 de três maneiras:

Opção 1: Instale e ative o plugin WordPress Beta Tester (selecione o canal “Bleeding edge” e o stream “Beta/RC Only”).

Opção 2: Download direto da versão Beta 3 (zip).

Opção 3: Use o seguinte comando WP-CLI:

wp core update --version=6.1-beta3

A meta atual para a versão final é 1º de novembro de 2022, que está a cerca de quatro semanas.

Informações adicionais sobre o ciclo de lançamento 6.1 estão disponíveis.

Verifique o blog Make WordPress Core para obter notas de desenvolvedor relacionadas ao 6.1 nas próximas semanas detalhando todas as mudanças futuras.

Mantenha o WordPress livre de bugs – ajuda com testes
O teste de problemas é fundamental para estabilizar uma versão ao longo de seu desenvolvimento. Testar também é uma ótima maneira de contribuir. Este guia detalhado é um excelente começo se você nunca testou uma versão beta antes.

O teste ajuda a garantir que esta e as versões futuras do WordPress sejam tão estáveis ​​e sem problemas quanto possível. Qualquer um pode participar dos testes – especialmente grandes membros da comunidade WordPress como você.

Quer saber mais sobre testes de lançamentos como este? Leia sobre as iniciativas de teste que acontecem no Make Core. Você também pode participar de um canal de teste principal no espaço de trabalho Making WordPress Slack.

Se você tiver um problema, informe-o à área Alfa/Beta nos fóruns de suporte. Se você se sente à vontade para escrever um relatório de bug reproduzível, você pode arquivar um no WordPress Trac. Também é aqui que você pode encontrar uma lista de bugs conhecidos.

Para revisar os recursos nas versões do Gutenberg desde o WordPress 6.0 (o lançamento principal mais recente do WordPress), acesse as postagens O que há de novo no Gutenberg para 14.1, 14.0, 13.9, 13.8, 13.7, 13.6, 13.5, 13.4, 13.3, 13.2 e 13.1 .

Esta versão contém mais de 350 aprimoramentos e 350 correções de bugs para o editor, incluindo mais de 300 tickets para o núcleo do WordPress 6.1. Mais correções estão a caminho no restante do ciclo de lançamento do 6.1.

Alguns destaques

Quer saber o que há de novo na versão 6.1? Leia o anúncio inicial do Beta 1 para obter alguns detalhes ou confira a gravação do passo a passo do produto.

O que há de novo no Beta 3

Quase 100 problemas foram resolvidos desde que o Beta 2 foi lançado na semana passada.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Deixe seu comentário

Trending